Nossa
história

A Lote 5 foi fundada em 2012 como uma Urbanizadora enxuta e estratégica por excelência.
Os sócios

Através da soma de décadas de experiência em grandes empresas à agilidade das startups, a Lote 5 cria a fórmula de uma equação que se completa.

Profissionais com mais de 20 anos de atuação e um sólido portfólio no mercado de Loteamentos e Incorporação, com obras residenciais, comerciais e bairros planejados em mais de 100 cidades do Brasil.

ARTHUR MATARAZZO BRAGA

SÓCIO-DIRETOR

De 1982 a 2007, foi sócio da Extrema Empreendedores Imobiliários, empresa de desenvolvimento urbano. De 2007 a 2012, foi sócio e diretor responsável pela Agre Urbanismo e, depois, pela PDG Urbanismo. É formado em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas, com Mestrado em Finanças (FGV).

ASTÉRIO
SAFATLE

SÓCIO-DIRETOR

Foi engenheiro e diretor da Residence Administração Hoteleira no Grupo Gafisa, além de responsável por novos negócios do Grupo Eldorado Hotéis e pela gerência administrativa do Grupo SAMCIL Assistência Médica. Sócio da AGRA, empresa na qual era responsável pela Engenharia, foi presidente da Abyara Incorporadora, do Grupo AGRE, e presidente da ASA, empresa do segmento econômico da PDG. É formado em Engenharia Civil, pela Escola Politécnica da USP, e mestre em Administração, pela FGV.

BETO
HORST

SÓCIO-DIRETOR

Foi diretor geral da SAMCIL Assistência Médica. Fundador e presidente da AGRA e presidente do conselho da AGRE. É formado em Administração de Empresas, pela FGV.

FERNANDO
ALBUQUERQUE

SÓCIO-DIRETOR

Engenheiro Civil formado pela Universidade Mackenzie. Foi diretor da Alfacon Engenharia, além de fundador e presidente da FAL2 Incorporadora. Atuou como diretor de novos negócios da AGRA e da AGRE e foi responsável pela área de relacionamento com parceiros. Presidiu a Klabin Segall.

RICARDO SETTON

SÓCIO-DIRETOR

Foi consultor da Arthur Andersen, sócio na Straight Manufacture Consultoria Gerencial e diretor de Engenharia na Plascar. Sócio da AGRA e responsável pelas áreas Comercial e de Incorporação. Diretor de RI e Finanças Corporativas da AGRA e da AGRE. É formado pela Escola de Engenharia Mauá.